NOTÍCIAS
22 de Fevereiro de 2017
Portugal é o quinto melhor país do mundo para investir em imobiliário

Portugal subiu um lugar no ranking mundial dos melhores países para investir em imobiliário, ocupando agora, em janeiro, a quinta posição. A liderar a lista, pelo sétimo mês consecutivo, continuam os EUA. Espanha e Itália, por esta ordem, completam o pódio. A grande sensação do mês foi a Grécia, que subiu 18 lugares e acabou por ultrapassar Portugal.

Os dados em causa foram revelados pelo TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional, que avalia mensalmente o interesse a nível mundial dos investidores.

“Depois de um ano de incerteza política, de discutir a dívida nacional e um potencial 'Grexit' em 2017, o apelo de estilo de vida da Grécia não desapareceu. Na verdade, é mais acessível que nunca, depois que os preços das casas caíram nos últimos oito anos consecutivos”, disse Dan Johnson, diretor do TheMoveChannel.

De acordo com o responsável, a liderança do ranking por parte dos EUA é inquestionável: “A propriedade americana continua a ser uma das mais atraentes do mundo. A economia do país, independente de sua situação política, é estável, com o Reserva Federal ainda em curso para aumentar novamente este ano as taxas de juros”.

Fonte: Idealista/news

« Voltar

Ao navegar neste site, está a concordar com o uso de cookies. Mais informaçõesAceitar

Cookies

 

Fechar